Um Olhar Feminino
27 de Agosto de 2009

 

 

Bem hoje tenho 31 anos, sou feliz não tanto como deveria ser ,mais vou vivendo minha vida como DEUS acha que é melhor para mim...não amo meu marido vivemos juntos há mais de 10 anos o conheci no ano de 1998 e ate hoje estamos juntos entre trancos e barrancos.
 Já nos separamos milhares de vezes, já me relacionei com outros homens me apaixonei várias vezes  mais no fim sempre acabava voltando para o meu marido,ele sempre me perdoando das loucuras que fazia por outras pessoas, não vivem os bem de forma alguma mais persistimos neste casamento nem sei porque às vezes acha que é por comodismo por termos nossa casinha confortavel e nosso filho que é a RAZÃO DA MINHA VIDA, por ele movo céus e terras mais nao deixo o meu filho na mão, de jeito nenhum.
 Sou feliz sim por ele somente por ele, trabalho faço minha faculdade e com certeza vou correr atrás de muitos outros sonhos que tenho ainda em minha vida e creio que vou conseguir realizar sim...bem em meu casamento como já disse nao é dos melhores, mais vou vivendo e caminhando mais tenho certeza que jamais vou encontrar outra pessoa...por isso estou com ele mesmo sem amá-lo gosto dele como pessoa mais o AMOR  acabou .
O meu unico intuito é ser feliz profissionalmente e fazer o meu bb mais feliz do que ja é...para as pessoas que pensam que  não há expectativas de vida nao caiam não...pois na vida da gente  muitas coisas lindas para se aprender, tem dias que acordo super mal não tenho vontade de fazer nada mais lembro que tem muitas pessoas que com certeza gostariam de estar em meu lugar ,então me ergo penso em tudo de bom a minha volta sim ,vou atrás de meus sonhos pois DEUS nos colocou aqui neste mundo para brilharmos e nao ofuscarmos este brilho maravilhoso que sai de cada um de nós .
Creio que tudo de mais belo e radiante vai ocorrer em nossas vidas pois tudo  está programado e marcado como as estrelas que brilham no céu..um dia serei mais feliz que  sou , espero e sonho que todo o amor que um dia acabou por meu marido volte e eu consiga ser a mulher que fui no inico de nosso relacionamento, pois ele não é um mau homem mais eu com minha má vontade em relação a ele faço tudo dar errado em nosso relacionamento...
Por exemplo dia dos namorados ele me mandou uma cesta maravilhosa de chocolates eu gostei, mas no entanto ,nao liguei para ele para lhe agradecer ,sou muito fria com ele .
Às vezes fico chateada com isso mais não consigo mudar parece que  algo em mim que não me deixa ser a mulher que ele tanto ama e quer bem...
Queria muito melhorar mais isso me foge de minhas forças parece que  algo mais forte do que eu que não consigo chegar perto dele. Quando vou a igreja tudo melhora ,mas quando paro tudo volta a ser errado , todos nós acabamos sofrendo, até meu filho que observa tudo e ja entende...queria ajuda ,mas sei que o único que pode me ajudar e DEUS , vou atrás dele com muita força, vou me reerguer e meu casamento vai ser melhor , creio pois nao vai ter mais nada de ruim que vá atrapalhar minha vida com o meu marido hoje eu nao o amo, mas creio que um dia vou voltar a amá-lo...
DEUS que me ajude!!!! 
publicado por umolharfeminino às 00:23 link do post
Minha cara! Que desabafo sincero este seu. Parabéns pela maneira serena que trás a tona uma situação intima e familiar desvendando-se diante de seus leitores.Pascal dizia: " O coração tem razões que a própria razão desconhece". E a matéria prima do coração é o amor que é outro sem juízo e inconsequente. Difícil entender as razões dos sentimentos, mas de qualquer forma você e o seu cônjuge tem muitas qualidades, para ainda estarem juntos apesar dos pesares. Não é só comodismo, não é só o conforto da casa, talvez nem seja o filho que tem juntos, só o coração e o sentimento explica esta atração estranha que ainda fragilmente ainda os une. Uma coisa é certa, devemos sonhar sempre, sempre, um sonho novo nasce no broto de um velho sonho. O sonho significa que ainda estamos vivos.Há que se sonhar...ainda que o sonho não valha a pena...Sonhar com a rosa ainda que possa de ferir no espinho...sonhar com um grande amor ainda que dele tenha apenas...No peito uma pálida esperança. e quase nenhum carinho.... Há que sonhar sempre e sobre qualquer circunstancias. Saudações Poéticas – Mario Neves.
Mario Neves a 28 de Agosto de 2009 às 16:47
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
15
16
17
20
22
23
24
28
29
30
31

Volte sempre por aqui
Casalingo


WBRreport
Awards

Obrigada por me Linkar :)


Meu Award




Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados


Morning has broken / Cat Stevens



Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
1 cometário
1 cometário
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
uerida amiga blogueira! vim saber as novidades. Sa...
Amei conhecer mais um blog para divulgar a palavra...
Estou a ver na televisao informacao sobre a greve....
Ola querida amiga blogueira de tantos tempos, vim ...
que palavras maravilhosas! um beijo
Boa noite, venha me visitar e leia a matéria dos d...
Como sempre, um olhar feminino para acalentar as b...
Ola vim deixar meu oi. de Carinho e amizade. que v...
Venho parabenizá-la por se cantinho.Muito bonito, ...
FELIZ NATAL E FELICIDADES EM 2010. Obrigado pela ...
blogs SAPO