Um Olhar Feminino
02 de Setembro de 2009

 

Aprende com o silêncio a ouvir os sons interiores da sua alma, a calar-se nas discussões e assim evitar tragédias e desafetos.

 

Aprende com o silêncio a respeitar a opinião dos outros, por mais contrária que seja da sua. Aprende com o silêncio que a solidão não é o pior castigo, existem companhias bem piores...

 

Aprende com o silêncio que a vida é boa, que nós só precisamos olhar para o lado certo, ouvir a música certa, ler o livro certo que pode ser qualquer livro, desde que você o leia até o fim.

 

Aprende com o silêncio que tudo tem um ciclo, como as marés que insistem em ir e voltar, os pássaros que migram e voltam ao mesmo lugar, como a Terra que faz a volta completa  sobre o seu próprio eixo... Complete a sua tarefa.

 

Aprende com o silêncio a respeitar a sua vida, valorizar o seu dia, enxergar em você as qualidades que possui equilibrar os defeitos que você tem e sabe que precisa corrigir e enxergar aqueles que você ainda não descobriu.

 

Aprende com o silêncio a relaxar, mesmo no pior trânsito, na maior das cobranças, na briga mais acalorada, na discussão entre familiares.

 

Aprende com o silêncio a respeitar o seu "eu", a valorizar o ser humano que você é, a respeitar o Templo que é o seu corpo e o santuário que é a sua vida.

 

Aprende hoje com o silêncio, que gritar não traz respeito, que ouvir ainda é melhor que muito falar. E em respeito a você, eu me calo, me silencio, para que você possa ouvir o seu interior que quer lhe falar, desejar-lhe um dia vitorioso e confirmar que Você É Especial.

 

 Paulo Roberto Gaefke
publicado por umolharfeminino às 02:58 link do post
Obrigado pelas lindas palavras... tenha vc tambem uma excelente semana. E fica em paz. bye.
O cavaleiro Negro a 2 de Setembro de 2009 às 03:49
Olá menina! Meus olhos castanhos e meu coração rubro e desbradado, vieram aqui para uma carinhosa visita. Brilhante este texto do Paulo Roberto Gaefke versando sobre o silêncio. Muitas vezes emn nossa vida o silêncio é necessário.è um bem embora muita gente se incomode com ele, o silêncio as vezes fala mais que mil palavras. Silêncio é clima de prece, de reflexão. Silêncio é preparação e ponto de partida para se lançar a uma prova difícil. Parabéns pelo belo e reflexivo tema. Agradeço as marquinhas de carinho que tem deixado lá no "Amor Desbragado" e deixo aqui também o meu carinho e apreço. Saudações Poéticas - Mario Neves.
Mario Neves a 4 de Setembro de 2009 às 14:26
E é assim que muitas vezes somos oivido.
Dora a 16 de Fevereiro de 2013 às 12:12
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
15
16
18
20
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
1 cometário
1 cometário
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
E é assim que muitas vezes somos oivido.
uerida amiga blogueira! vim saber as novidades. Sa...
Amei conhecer mais um blog para divulgar a palavra...
Estou a ver na televisao informacao sobre a greve....
Ola querida amiga blogueira de tantos tempos, vim ...
que palavras maravilhosas! um beijo
Boa noite, venha me visitar e leia a matéria dos d...
Como sempre, um olhar feminino para acalentar as b...
Ola vim deixar meu oi. de Carinho e amizade. que v...
Venho parabenizá-la por se cantinho.Muito bonito, ...
blogs SAPO