Um Olhar Feminino
18 de Novembro de 2009

Quero te acercar de mim, acariciar sua pele...
Quero sentir o perfume que vem de você

quando nos amamos,

Quero ouvir sua voz baixinho em meus ouvidos,

E ficar assim, abraçada a você, na penumbra...

E falar de nossos sentimentos, de nossas emoções,

E deixar que nossas mãos nos explorem,

nos toquem...


Quero deixar que a pele arrepiada lentamente

Vá substituindo a calma pelo desejo...

Quero sentir o toque dos seus lábios

em minha orelha,

E esse seu jeito gostoso de cheirar meu pescoço,

Quando você chega, com saudade...

Quero te tocar devagarzinho,

te excitar, nos sentir

Quero te afagar inteiro e ao mesmo tempo

um só pedacinho....

Quero te profanar e violar seu desejo,

seu corpo

Quero que você se doe numa entrega total,

louca, apaixonada.

Depois quero a paz e a calma,

com cheiro de manhã de primavera,

E enquanto descansamos num abraço,

numa banheira...

Quero seu beijo, calmo.... quente...

uma carícia terna, um olhar...

Quero conhecer seus mistérios,

sua alma, seu coração...

Quero te envolver, me aproximar...

Quero dizer numa voz baixa, rouca...

Eu amo você, paixão...

Você deixa
publicado por umolharfeminino às 16:11 link do post
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
14
16
20
25
26
27
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
1 cometário
1 cometário
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
E é assim que muitas vezes somos oivido.
uerida amiga blogueira! vim saber as novidades. Sa...
Amei conhecer mais um blog para divulgar a palavra...
Estou a ver na televisao informacao sobre a greve....
Ola querida amiga blogueira de tantos tempos, vim ...
que palavras maravilhosas! um beijo
Boa noite, venha me visitar e leia a matéria dos d...
Como sempre, um olhar feminino para acalentar as b...
Ola vim deixar meu oi. de Carinho e amizade. que v...
Venho parabenizá-la por se cantinho.Muito bonito, ...
blogs SAPO