Um Olhar Feminino
11 de Março de 2009

Em homenagem ao retorno do meu amigo Mário Neves, não posso ficar sem suas belas poesias.

Obrigada pelo retorno, fique com Deus, que ele sempre te proteja.

 

 

 

 

 

 
Teus olhos são como espelhos
onde consigo me ver...
Teus olhos são puros, belos,
é por isso que pareço
melhor do que poderia ser.
 
Teus olhos são como lagos
onde navego a cismar...
Teus olhos são bons, calmos,
é por isso que navego
melhor do que poderia navegar
 
Teus olhos são dois poemas
que emocionam meu ser
Teus olhos são lindos, vivos.
é por isso que escrevo
melhor do que poderia escrever...
publicado por umolharfeminino às 13:26 link do post
ola querida passando para conhecer seu cantinho lindo parabens!!!bjuuu e uma semana de mt luz
Ely a 11 de Março de 2009 às 15:20
Ola querida amiga blogueira, Fiquei muito feliz por sua visita e muito honrado em ter meu award aqui em teu lindo blog. Que nossa amizade seja perpetua.
Vou ter a satisfação de lhe criar um presente o qual voce receberá em breve. TEnha uma semana produtiva e feliz. Fica em paz. bye.
O cavaleiro Negro a 11 de Março de 2009 às 17:03
Olá, menina, obrigada pela visita e temos vários amigos em comum. Que legal. Muito lindinho seu blog. Adoro as poesias do meu amigo Mário Neves. bjs
Conceição a 11 de Março de 2009 às 22:49
Oi anjo! Feliz e honrado por ver, ler e novamente sentir meu poema inscrito no seu lindo recanto.Que bom que o texto que enviei agradou a você.Obrigado pelo apoio e incentivo neste meu retorno ao mundo dos blogs e deixo aqui a minha amizade e minha gratidão. Saudações Poéticas - Mario Neves.
Mario Neves a 13 de Março de 2009 às 09:34
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
17
18
20
23
25
26
28
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
1 cometário
1 cometário
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
E é assim que muitas vezes somos oivido.
uerida amiga blogueira! vim saber as novidades. Sa...
Amei conhecer mais um blog para divulgar a palavra...
Estou a ver na televisao informacao sobre a greve....
Ola querida amiga blogueira de tantos tempos, vim ...
que palavras maravilhosas! um beijo
Boa noite, venha me visitar e leia a matéria dos d...
Como sempre, um olhar feminino para acalentar as b...
Ola vim deixar meu oi. de Carinho e amizade. que v...
Venho parabenizá-la por se cantinho.Muito bonito, ...
blogs SAPO