Um Olhar Feminino
15 de Março de 2009


 

Ás vezes a solidão me faz pensar que não mais nos veremos!
E é por isso que eu choro tanto, é por isso que eu sofro.
Já não consigo suportar, não sei o que pensar e não sei sinceramente o que fazer...
Acho melhor dizermos adeus!
Alguém precisa dizer e esse alguém sou eu, mas com que palavra, com que coração, de que jeito?
E tudo parecia tão direito, mas não foi bem assim o que eu sonhei pra mim...
Não queria me ferir mais do que já me feri, mesmo assim te perdôo.
Eu deixei meu
coração nas tuas mãos e descobri que esse amor foi pura ilusão...
É difícil ver o fim, mas tenho que esquecer, eu vou seguir sozinha tentando não sofrer por você;
Mesmo assim eu vou tentar abrir novamente o coração para o amor e se um
dia a gente se encontrar quem sabe seja a nossa vez pra amar...
Quem sabe nesse dia você possa ser tudo o que eu sonho pra mim.
Nesse dia seremos felizes, pois estaremos certos do que sentimos!

Elidiane Patrícia)

publicado por umolharfeminino às 14:46 link do post
Oi linda,

Passando para conferir as 9dades e seus belos posts. Desejo um lindo domingo e muita paz em sua via.

Smack!

Edimar Suely
Edimar Suely a 15 de Março de 2009 às 17:07
Amiga, adorei seus posts. Tem muito gosto em escolhe-los. Um bom domingo! Passe nos Momentos de /Tango e pegue o Award, se aceitar.
Bjs.
Elza
Elza Moreira a 15 de Março de 2009 às 19:05
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
17
18
20
23
25
26
28
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
1 cometário
1 cometário
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
E é assim que muitas vezes somos oivido.
uerida amiga blogueira! vim saber as novidades. Sa...
Amei conhecer mais um blog para divulgar a palavra...
Estou a ver na televisao informacao sobre a greve....
Ola querida amiga blogueira de tantos tempos, vim ...
que palavras maravilhosas! um beijo
Boa noite, venha me visitar e leia a matéria dos d...
Como sempre, um olhar feminino para acalentar as b...
Ola vim deixar meu oi. de Carinho e amizade. que v...
Venho parabenizá-la por se cantinho.Muito bonito, ...
blogs SAPO