Um Olhar Feminino
16 de Março de 2009

 

Que cada amanhecer do seu dia 
nasça contigo uma flor. 
Que cada sorriso teu, seja as pétalas 
que torna esta flor mais completa. 
Que cada pensamento positivo, 
seja o caule que a sustenta. 
Que cada passo para a vitória, 
seja a terra que alimenta. 
Que cada gesto teu, 
seja o sol que fornece energia, 
e que o brilho dos teus olhos, 
seja a beleza e a simplicidade desta flor, 
que me embriaga com o seu perfume 
e me encanta com seu carisma. 
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos 
e me transforma em você... 
Uma flor que vai permanecer intacta às mais 
diferentes épocas, aos mais inesperados destinos, 
uma flor que nunca vou permitir morrer. 
Sabe porque? Porque ela é linda como você 
e porque todos a chamam de... 

ROSA
publicado por umolharfeminino às 23:00 link do post
Sinto -me honrado de estar aqui, e Como prometido ja esta em meu blog o seu award. Bem acima do meu mural. É so copiar o codigo e coloca-lo em teu blog e nos blogs de seus amigos. Venha conferir. Espero que goste, Apenas utilizei sua propria imagem que me deu inspiração. Tenha uma boa tarde e fica em paz. bye.
O cavaleiro Negro a 18 de Março de 2009 às 00:13
Muito bem feito este teu blog, realmente nota-se que existe Um Olhar Feminino.
Tomei a liberdade de colocar seu Award em Versos Diversos.
Abraços!
escorpion a 18 de Março de 2009 às 12:09
Querida,amiga posso ñ ter agradado a todos sempre ,
mais tenho feito de tudo para agradar a ,
Deus e nesse momento também agradeço seu carinho ,
deixando para vc o presente de Pascoa ,
talvez o ultimo dessa sua amiga blogueira ,Evanir
Evanir a 18 de Março de 2009 às 18:35
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
17
18
20
23
25
26
28
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
1 cometário
1 cometário
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
E é assim que muitas vezes somos oivido.
uerida amiga blogueira! vim saber as novidades. Sa...
Amei conhecer mais um blog para divulgar a palavra...
Estou a ver na televisao informacao sobre a greve....
Ola querida amiga blogueira de tantos tempos, vim ...
que palavras maravilhosas! um beijo
Boa noite, venha me visitar e leia a matéria dos d...
Como sempre, um olhar feminino para acalentar as b...
Ola vim deixar meu oi. de Carinho e amizade. que v...
Venho parabenizá-la por se cantinho.Muito bonito, ...
blogs SAPO