Um Olhar Feminino
04 de Abril de 2009

"Confiança pode ser uma faca de dois gumes, quando depositada sobre as pessoas certas ela abre caminhos, quando depositda sobre as pessoas erradas pode ser seu fracasso, aprenda a estudar as pessoas a fim de entender quais merecem sua confiança ".

publicado por umolharfeminino às 19:44 link do post
Boa Noite! Amiga Blolgueira, Vejo que conseguiu colocar o teu selo e o meu aqui. Fiquei super honrado de estar aqui. Vim Lhe desejar uma semana repleta de sucesso, muita saude e muita paz. O novo laout ficou muito lindo tambem. Tudo de bom. e apareça qdo puder. Bjs. e fica em paz. bye.
O CAVALEIRO NEGRO a 5 de Abril de 2009 às 23:01
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
20
21
23
25
27
28
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
1 cometário
1 cometário
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
E é assim que muitas vezes somos oivido.
uerida amiga blogueira! vim saber as novidades. Sa...
Amei conhecer mais um blog para divulgar a palavra...
Estou a ver na televisao informacao sobre a greve....
Ola querida amiga blogueira de tantos tempos, vim ...
que palavras maravilhosas! um beijo
Boa noite, venha me visitar e leia a matéria dos d...
Como sempre, um olhar feminino para acalentar as b...
Ola vim deixar meu oi. de Carinho e amizade. que v...
Venho parabenizá-la por se cantinho.Muito bonito, ...
blogs SAPO